Cursos Gratuitos no SENAC – SP

O Senac SP está com dificuldade de captação de público bolsista.
São vários cursos interessantes e gratuítos.

Aos interessados,  acessem o portal SENAC – SP, ou pessoalmente na Unidade.
Outras informações poderão ser obtidas com Marcia , Assistente social da Unidade.

Senac São Paulo
Fone: 55 11 2842-8332

Cursos:
> Desenho Técnico
> Como Falar em Público
> Administração de Armazenagem
> Básico de Organização de Eventos
> Massagem Relaxante Energética
> Recepção e Atendimento Telefônico nas empresas
> Gestão de Custos e Formação de Preço
> Cargos e Salários
> Práticas de Administração de Pessoal
> Logística de Transportes
> Logística Integrada
> Administração e Planejamento da Produção
> Organização e Marketing de Eventos Corporativos
> Cerimonial e Protocolo em Eventos
> Fluxo de Caixa
> Recrutamento e Seleção
> Administração Financeira
> Matemática Financeira
> Negociação em Compras
> Noções de Como Administrar Pequena e Média Empresa
> Compras e Administração de Materiais
> Técnico em meio ambiente

Dica do Carlos, por e-mail.

N.E.: Já fiz alguns cursos no Senac. Realmente são muito bons. Contribuem em muito para o enriquecimento do curriculo. Vale a pena!

46 thoughts on “Cursos Gratuitos no SENAC – SP

  1. Bom dia
    Gostaria de obter uma informação qual senac eu encontro o curso de manicure e pedicuro.eu estou na area do abc
    fico no aguado de um retorno
    obrigado

  2. bom dia: gostaria de saber sobre cursos gratuitos aos sabados de ingles juvenil e adulto, e como que faço para me inscrever.
    obrigada

  3. Olá boa noite, gostaria de saber sobre os cursos gratuitos, básico em organização de eventos…e como faço para fazer o curso..obrigado.. se possivel no ABC..

  4. Srs, Bom dia qual o procedimento para me inscrever no curso Gratuito de Administração Financeira e qual o horário. Também qual a Unidade que será feito o curso ??? Obrigada

  5. Gostaria,de saber se há curso do SENAC gratuito no ABCD,e qual seria este curso.
    Estou interessada,pois já conheço a qualidade do SENAC,mas no momento não disponho de condições financeiras por estar desempregada no momento.
    No aguardo,

    Sem mais,

    Roseclér

  6. Olá ,não estou conseguindo encontrar todos os cursos gratuitos que estou interessada no site.
    como por exemplo o curso gratuito de adm financeira e adm de armazenagem.
    obrigada.

  7. Boa Tarde,

    Gostaria de saber sobre cursos de ingles e Comercio exterior.
    Em qualquer lugar eu vou. Quero muito faze-los.

    Moro na comunidade da Brasilândia, e se precisar disputar vagas estou a pronta!

    Grata pela atenção dos mesmos,

    No aguardo de uma posição

    Ate mais

    Vanessa

  8. Por favor, gostaria de informações sobre o Curso ( gratuito) Básico de Organização de Eventos, estou na região do ABC .
    Desde já agradeço

  9. Gostaria de me informar melhor sobre os
    Cursos gratuitos que o Senac está oferecendo
    para o mes de jnho, julho e agosto
    Principalmente na unidade Nove de Julho.

    Obrigada!!!

  10. gostaria de saber se tem curso gratuito de locução e iluminador cênico? MANOEL AGNALDO GOMES SANTOS on said:

    GOSTARIA DE SABER SE TEM CURSO GRATUITO NO SENAC E ONDE, DE LOCUÇÃO E ILUMINADOR CÊNICO?

  11. GOTARIA DE SABER ONDE POSSO ENCONTRA CURSO GRATUITO DE MANUTENÇÃO DE MICRO
    O LUGAR MAS PROXIMO E SANTO AMARO FICARREI MUITO GRATO

  12. Olá , tudo bom? Fiquei realmente supresa com os comentários tipo o Senac com dificuldades
    de encontrar bolsistas, não posso entender. Eu me candidatei a uma bolsa, e me responderam
    que tinha pessoas mais necessitadas que eu. Até ai tudo bem, mas e agora que devo penssar.

    Atenciosamente Dina

    • Ola,
      De fato, concordo com seu comentário. Porém, este blog é apenas um informativo, sem vínculo com o Senac ou qquer outra entidade..

      Estamos encaminhando seu comentário para o Senac.

      Abs

  13. GOSTARIAMOS DE SABER MAIS SOBRE O CURSO GRATUITO OFERECIDO PELO SENAC DE ITU,SP, E A SERT. NÃO ESTOU GOSTANDO DO CURSO DE CONTABILIDADE BÁSICA MINISTRADA PELA PROFESSORA SIMONE CONTRATADA PELO SENAC DE ITU,SP A PROFESSORA É GROSSA NÃO RESPEITA OS ALUNOS, E ESTÁ AMEAÇANDO A NÃO DAR O CERTIFICADO NO FINAL DO CURSO. ELA APENAS DIZ SE VCS QUISEREM VIR PRA AULA PARA ASSINAR A LISTA E IR EMBORA PODEMOS, SÓ PARA RECEBER A BOLSA PEC OFERECIDA PELA SERT, MAS DIZ QUE O CERTIFICADO NÃO VAMOS PEGAR. GOSTARIA DE SABER PQ? ACHO QUE A BOLSA AJUDA MAS NÃO SAIO TODOS OS DIAS DE CASA PARA AGUENTAR UMA PROFESSORA MAL EDUCADA E CHEGAR NO FINAL DO CURSO NÃO RECEBER O CERTIFICADO. OLHA ESTÃO QUERENDO NOS COMPRAR ALEGANDO QUE ESTAMOS NO CURSO APENAS PELO DINHEIRO, MAS AGORA EU QUERO SIM PQ NINGUÉM MERECE UMA PROFESSORA DAQUELAS. O NOSSO CURSO FICA NO INDEREÇO CRAS PIPA- R ROMÃO BRUNI,100 VILA INDUSTRIAL- ITU SP. OBSERVAÇÃO O PROFESSOR DAMIÃO QUE DA HABILIDADES ESPECIFICAS DE CONTABILIDADE É EXCELENTE ELE É DE SOROCABA E É UM ÓTIMO PROFESSOR.
    OBRIGADA.
    ESPERO QUE VCS POSSAM FAZER ALGO POR NÓS.

  14. Olá
    Gostaria de saber como posso fazer o curso no SENAC pois será muito importante pra mim …
    Moro em Diadema/Jardim Luso
    Gostaria de uma informação clara sobre meu assunto !
    Onde fica o SENAC mais perto da minha casa …

  15. oioioi eu que um enprego faço qualquer coisa
    gosto muito de matematica e tenho 17 anos quem tiver enteressado por favor
    estou disponivel para qualquer enpregooo

  16. olá bom Dia gostaria de saber se vocês tem bolsas de estudos para administração financeira

    Obrigado
    SAMUEL

  17. Gostaria de saber se tem em Sorocaba o curso gratuito Básico de Organização de Eventos, se tem a distancia ou presencial. Por favor me responda. Obrigada

  18. gente isso é mentira qual é a instituição q hoje dá curso grátis sem cobrar qq ônus já dá p ver pelo próprio site do senac não tem nada relacionado a curso gratuito, sómente cursos pagos e caros por sinal!!!

  19. ola, gostaria de saber se tem cursos de corte e custura gratuito
    se tem como devo me escrever?
    moro na zona norte.

  20. oi, gostaria de saber sobr cursos aos sabado,tem algum gratuito ????/queria faze ingles ,mas so tenho tempo aos sabados noturno….

Deixe um comentário

