Versões originais das músicas de forró!

Em 14 de Novembro de 2007, eu publiquei aqui no blog o post : “Versão Forró para Hits Internacionais“.
O sucesso foi imediato, e até hoje, é um dos posts mais vistos e comentados.

A galera criou uma espécie de comunidade nos comentários e passou a trocar informações sobre versões originais das músicas em forró.

Tem muuuuuitas músicas nos comentários, e muita gente me pediu pra fazer uma lista completa e um megapost sobre o assunto.

Pois bem, chegou a hora.
Se você quer saber quem canta a versão em Inglês daquela música do Calcinha Preta, este é o post certo!
Não só as versões em forró, mas as versões de Sandy e Jr entre outros de músicas internacionais.

Vale pela curiosidade, e com certeza, você já procurou por uma delas.

Como o post é muito grande, criei uma página especial “Versão Original”, que você pode acessar pelo menu acima, ou clicando aqui.

Esta lista seria impossível sem a participação, dedicação e trabalho da nossa leitora C Fergie, a quem agradeço muito pelo esforço e empenho!

Lembro que os comentários estão abertos, portanto, quem tiver outras versões para acrescentar, fique a vonts!!!

Abraços, e mais uma vez, obrigado C Fergie!!!

141 thoughts on “Versões originais das músicas de forró!

  1. quero saber o nome e cantor da música internacional que é versão da música voce quem sabe da banda calcinha preta….

  2. ai tem como colocar nesse blog a musica , aviões e alicia keys – no one = não vou forró mução mp3,eu ouvir essa musica no programa do mução em 2009,mas eu não conseguir link de dowloading disponivel para eu baixar essa musica, essa musica foi uma montagen que o mução fez juntando , aviões do forró cantando com a cantora alicia keys.

  3. ola gostaria de saber quem canta a musica da bonni tyler em forro o nome da musica é total eclipse of the hart obrigado abraços a todos

  4. ola gostaria de saber quem canta a versa de escorpions para life is too short.sei q calcinha preta canta ela ,mas tbm tem outra banda q canta a msm versao so sei o começo dela

    EU ESCUTO OS RUMORES Q VIERAM ME DIZER
    Q VC PARTIU PRA LONGE SEM ADEUS
    VOU VIVENDO E SEI Q A VIDA
    ELA QUIS NOS SEPARAR
    AGUENTEI ENTAO AS BRIGAS POR TE AMAR.

    me ajudem ai to precisando to dela.

  5. Eu gostaria de saber quem canta a musica original da versão da musica do forro dos plays ou forro sacode, a musica é assim: agora estou livre, esqueça não ligue, meu corpo, meu cheiro, não vai mais ter…

  6. Eu gostaria de saber qual é a versão original (acho que é de uma cantora lírica) da música ”Adeus”, gravada pela banda Forrozão Tropykália. Tô há um tempão procurando…obrigadaa, beijos ;*

  7. queria saber qual a versão original da musica meu extase é voce da banda mala sem alça.
    me diga por favor se voce souber.
    abração…

  8. bom dia! Meu nome é anderson e se possivel gostaria de saber qual é a versão original da
    musica pense em nós da banda mulheres perdidas.Obrigado!!

    • Oi Anderson!
      a versão original dela é BODY TO BODY – GEORGE VALDE.
      A título de curiosidade, esta música esteve presente na trilha sonora internacional da primeira versão da novela TiTiTi.
      Espero ter ajudado.

  9. Oi gostaria de saber o nome da musica e quem canta a versão original da musica uma chance a amais da mala 100 alça.

  10. olá! eu gostaria de saber quem canta as vesões originais das músicas sem explicação da banda calçinha preta e da música paixão fatal da banda mala 100 alça! se poderem me ajudar a encontra-las ficarei bastante agradecida! abraços

  11. mala 100 alça
    uma chance a mais na versão internacional
    por favor me diga o nome da cantora internacional.
    obrigada

  12. eu queria saber quem canta a versão original internacional de Deus criou o amor de mala sem alça…
    agradeço desde ja!

  13. Queria saber a versão original da musica Pode Parar de Furacão do Forró, ela passa na trilha sonora de Se ela dança eu danço 3D, bem no final, não consegui achá-la na trilha que baixei, valeuu!!!

  14. Gostaria mt de saber qual eh a versão original da musica ” fique comigo nao se vá ” de Aviões do forró !

    Ajudem-me plz?! ( AGRADEÇO DESDE JÁ )

  15. Olá, bom dia, gostaria de saber o no me da versão original da música “Não quero me apaixonar”, cantada pela Stefhany. Alguém poderia me ajudar?

  16. nada me faz te esquecer de noda de caju – a vesão original é – so beautiful do CHRIS DE BURGH . são lindas as duas. ok

  17. gostaria de saber o nome e o cantorda versao original da musica que stefhane crossfox gravou em forro.o nome da musica que ela gravou é Eu nao vou me apaixonar.

  18. eu queria saber a versão original da música de calcinha preta – com vc quero ficar
    se possível a versão em japonês tbm!!!obg desde já

  19. se alguem pudesse me ajudar desde ja agradeço.
    Queria saber qual banda de forro canta a traduçao da musica Impossible da Shontelle.
    Abraço a todos.

  20. por favor urgente eu quero aquele musica do solteroes do forro q começa assim ´´MEU BEM APRENDI
    QUE SEM VOCÊ EU NÃO SOU NADA
    MUITO SOFRI PRA APRENDER
    QUE EU NÃO VIVO SEM VOCÊ OH! NÃO…!
    ÉS MINHA RAZÃO
    MEU CÉU, MEU HORIZONTE, AFETO
    A MINHA PÉTALA DE FLOR
    A MINHA ESCADA PARA O AMOR
    O MEU CAMINHAR, É TRISTE SIM, TÔ SEM VOCÊ
    MEU CÉU MUDOU DE COR, SEM TEU AMOR VIVO A PENAR.

  21. oii quero saber versão original da musica DIFICIL TE AMA, PAINEL DE CONTROLE e mais ou menos assiim
    Não pensei que te amar fosse difícil assim
    Fiz de tudo só pra te esquecer
    Mais você vem aí pra mim
    Sabe, já cheguei a uma conclusão
    Quando disse que me amava,
    que era teu, meu coração
    Você me enganou, me iludiu, me convenceu.
    E eu que tanto amei,

  22. Quem canta a vesão em forró de Shalala lala de Vengaboys mas ou menos assim
    Há um goroto em minha mente e
    sabe que eu estou pensando nele
    Toda minha maneira ao dia e à noite
    as estrelas brilham acima de mim
    ele se foi por algum tempo mas eu
    sei que realmente o amo
    e eu estou cantando essa canção.
    esperando que ele volte quando ouvi-la

    (chorus)
    Meu coração vai shalala la la
    shalala da manhã
    shalalala
    shalala ao raiar do sol
    shalala lala shalala à tardinha
    Shalalalala do shalalalalala apenas para você

    Se seu amor foi embora como o meu
    você vai senti-lo gritando
    Cante talvez uma, talvez duas vezes
    vamos tentar juntos
    Algum dia doce ninguém sabe que retornará
    e você será feliz
    Diga docemente em uma canção,
    escute seu coração que está cantandoo

  23. oii meu nome é conça barros por favor alguem sabe quem canta a versão original da musica de calsinha preta minha vida é você essa música é perfeita em inglês mas não sei o nome nem quem canta por favor se alguem souber me ajudem meu email é marykrc@live.com obrigada

  24. oi meu nome é linda inês gostaria de saber a versão original em inglês da musica Amor impossivel da banda forró real.

  25. Àqeles que perguntaram sobre a versão original da música “Se Manca-Forró Sacode”.
    Quem canta é Shania Twain, e o nome da música é Man! I Feel Like A
    Woman.

  26. amigos esta musica é linda é tema da novela amor a vida e tem a versão dela em forró a musica é esta aqui : Just Give me a reason – Pink Part. Esp. Nate Ruess = versão Bonde do Brasil – Diz pra Mim

  27. Oi pessoal!!! Alguém pode me dizer quem canta na versão em inglês a música Não te amar é impossível – Marlon e Maicon

Deixe um comentário

