Coisas que só vemos na internet!

Youtube nosso de cada dia nos dai hoje uma surpresa!
Muitos conhecem a voz de Dirceu Rabelo, aliás, muitos não… quase toda a população brasileira conhece a voz dele.

Trata-se do locutor-mór da Rede Globo. Sim. Aquele que diz: Atenção emissoras da rede Globo para o Top de 5 segundos…

Há muito procurava um vídeo onde aparecesse o Dirceu. Me lembro que quando eu era criança, numa dessas vinhetas de fim de ano da Globo, ele apareceu.

Hoje, graças ao Youtube, eis aqui o video.
Conheçam Dirceu Rabelo:

E aqui, ele numa das gravações de chamadas da emissora :

Não podemos nos esquecer dos outros locutores da Globo também:

Fala a verdade…. !
Coisas que só vemos na internet!

Em tempo:

Na internet também se vê esse: É com você, Lombardeeeee….

13 comentários em “Coisas que só vemos na internet!

  1. OLA AMIGO DICEU RABELO EU WELLINGTON DO STUDIO W C A GOSTARIA QUE SE FOR POSIVEL QUE VC PUDESE ME ACESAR NO MEU IMAIL .PORGENTE LEZA GOSTO MUINTO DA SUA VOZ E GOSTARIA QUE PUDESE TER CONTATO COM VC POR FAVOR ATENCISAMENTE OBRGADO. WELLINGTON. DO do studiowca@hotmail.com

    Curtir

Deixe uma resposta

