Pinnacle Systems anuncia sua primeira solução de captura de vídeo para Mac

A Pinnacle Systems, divisão da Avid, Inc., fabricante norte-americana de soluções para vídeo digital, acaba de anunciar seu mais novo lançamento no Brasil, o Pinnacle Video Capture for Mac. Primeira solução da fabricante desenvolvida para Mac, o produto permite a captura de vídeo para o computador à partir de qualquer solução analógica, seja ela uma filmadora ou vídeo cassete. Usuários poderão transferir vídeos caseiros, gravar programas de TV e adicioná-los automaticamente ao iTunes para que sejam utilizado no Mac, iPod ou Apple TV.

Composta por hardware e software, a nova solução da empresa se conecta ao Mac via porta USB 2.0 ou 1.1, possibilitando que vídeos de alta qualidade sejam facilmente transferidos direto para o sistema. Para realizar a captura, o usuário pode escolher a entrada mais conveniente, entre as diversas disponíveis na placa: S-Video (S-VHS, DVD), vídeo Composto (vídeo cassetes, aparelhos de DVD) e RCA (áudio analógico estéreo).

O Pinnacle Video Capture for Mac traz hardware que acelera a compressão e codificação de arquivos, o que libera o processador da máquina para executar outras tarefas. A capacidade de trabalhar e comprimir arquivos em MPEG-4 permite que o usuário consiga armazenar até três vezes mais projetos do que se utilizasse o formato MPEG-2, ocupando o mesmo espaço em disco e sem perda de qualidade. Com preço sugerido de R$ 400, o produto já está disponível no mercado nacional.

Via: Olhar Digital

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s