Dia 19 de Março. O dia em que vim ao mundo

Como hoje é meu aniversário (obrigado, obrigado, obrigado!), um post especial… para MIM!
Recebi alguns e-mails, telefonemas, etc, felicitando -me , obviamente.
Alguns destes email-cards, me chamaram a atenção:

karina.jpg

 Este eu recebi da minha irmã. Dizia : “a idade é o preço que se paga pela maturidade…Nunca vi alguém tão maduro como você” …

É impressão minha ou fui chamado de velho na cara dura? Tudo bem, ela se redimiu aqui

Agora reparem nesta imagem:

ig.jpg

Agradeço muito ao pessoal do IG, mas… cá-prá-nós… a pose desse carinha tá meio estranha, não? Sei lá…

O Pessoal do Curriculum.com.br também lembrou de mim:

cv.jpg
Só achei estranha essa história de “ouça a criança que MORA EM VOCÊ”… Mas Obrigado!

Este aqui, é um caso sério:

pontofrio.jpg

Agradeço muuuito ao pessoal do Pontofrio, mas aviso desde já: NÃO VOU PAGAR aquelas 4 prestações que faltam pra quitar a máquina de lavar que comprei em 2005 ! Quem sabe um dia, mas agora não posso. Mesmo assim, obrigado, Pontofrio!

É isso aí…
Ah… aniversário! Hora do bolo:

bolo.jpg

Hehehe isso é um bolo sim!
E tem mais lá no blog do Largado

Ademais, parabéns para mim!
 

Um comentário em “Dia 19 de Março. O dia em que vim ao mundo

Deixe uma resposta

