Eleições 2008

A Rede Bandeirantes de Televisão  mais uma vez inovou. Mostrou que pode ter programas humorísticos interessantes.
Não estou falando do CQC não… me refiro ao Debate entre os candidatos a prefeito de São Paulo, exibido nesta quinta-feira (31/07).

Este blog não tem nenhuma conotação política. Assim como qualquer veículo honesto de mídia, temos como meta apenas a informação. Eu, como editor do blog, claro, tenho minha opinião política formada, e tenho até candidato pra votar. Mas isso é uma opinião minha, e não do Blog.

Acredito eu, que cada leitor (e não são poucos) deve ter seu parâmetro de comparação, e sua opinião formada.

Apenas ressalto uma coisa: Vote naquele que realmente fará algo pela sua Cidade. É difícil, ô se é, mas então cobre. O voto é uma arma!

Não vou citar o nome de nenhum candidato, mesmo porque, estamos em plena Lei Eleitoral, ou seja, se eu citar o nome de um, democraticamente sou obrigado a citar o nome dos outros.

Mas o debate da Band foi um show de pérolas!

Teve um Candidato, muito conhecido por sinal que disse:
“No meu Governo não havia trânsito em São Paulo. Se eu for eleito, vou acabar com o trânsito!”
Essa nem merece comentários, concordam? Como se trânsito fosse uma obra política, e não de engenharia!

E a outra emendou:
“Mas trânsito é sinal de que o espaço é insuficiente. Vamos adotar uma política de demolição de lugares inativos. Assim, podemos construir mais vias, e consequentemente aliviar o trânsito”

Afff!!
Entre outras frases célebres, destacam-se essas:
“A educação está neste nível porque quem educa os educadores não tem educação”“Repetir um aluno de ano, é punir uma criança… é dizer que ela é incapaz. É como mandar um trabalhador embora, apenas porque ele não cumpriu seu papel”

 

“O Governo Federal, ajudou bastante. Agora eu, se for eleito, não quero depender dele. Posso fazer tudo sozinho, claro, contando com o apoio do Presidente Lula.” 

 

“Minhas taxas eram perfeitamente adequandas ao salário do povo. Não tenho culpa se o povo ganha mal” 

Enfim… Esses são apenas alguns exemplos. E você, eleitor, fique de olho. Acompanhe os debates.
 Vote consciente, e acima de tudo, cobre resultados dos seus candidatos eleitos!

 

NW!

2 comentários em “Eleições 2008

Deixe uma resposta

