Google terá buscador de MP3

Uma ferramenta de buscas de MP3 promete ser o mais novo aplicativo do Google. Ao contrário de outros programas para download e compartilhamento com o Ares, Kazaa e E-mule, o maior serviço de buscas do mundo promete disponibilizar os arquivos em alta qualidade. Inicialmente, a novidade será oferecida apenas para usuários chineses.

Segundo reportagem do site Sina.com, o Google China recentemente executou testes e tem expectativa de fornecer cópias legais de trabalhos musicais. Ainda não foi divulgado se o serviço estará disponível gratuitamente, ou se será pago para evitar que as músicas sejam espalhas ilegalmente.

O site Baidu.com, rival do americano na China, transformou esse serviço em um de seus principais atrativos, que responde por 30% do tráfego total. A companhia só não espera receber a grande quantidade de processos de direitos autorais que recebeu. Diante disso, segundo o site 163.com, o Google tem se armado e negociado com gravadoras para não ter a mesma dificuldade.

A China é o país com mais internautas no mundo, cerca de 253 milhões. Segundo dados do China Internet Network Information Center, entre esses usuários estão 84.5% (214 milhões) de pessoas que consomem produtos relacionados à música na internet.

Via: Olhar Digital

Um comentário em “Google terá buscador de MP3

  1. A TURMA TODA É FOFA A MONICA,MAGALI,CASCABOY,CEBOLA,MARINA,XAVECO,HORACIO,BIDU,MONICÃO,MINGAU,CHOVINISTA,CHICO BENTO,ROSINHA,FRANJA,ZÉ LELÉ,NHO LAU,ETC.AMO fiz um depoimento pra turma:
    Tudo de bom
    Unicos
    Responsaveis
    Meus grande amigos
    Amorosos
    Divinos
    Atenciosos
    Maravilhosos
    Obedientes
    Nota 10
    Incriveis
    Carinhosos
    Amigos

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s