Dica de Blog: Galahad

Faz tempo que estou para escrever algo sobre este blog. Além da autora ser uma visitante assídua do NaWeb, o conteúdo do Galahad é muito interessante. Hoje que eu tive tempo de ler com mais atenção. Realmente, vale a pena a visita!

Valeu, Karise! Parabéns pelo Blog! Está entre os meus favoritos!

5 comentários em “Dica de Blog: Galahad

  1. “Que honra!”

    Engraçado que entrei pra dar aquela lida diária e deparei com meu próprio blo-g!

    Não consigo responder aos coments no Galahad de imediato porque aqui na empresa não tenho acesso.

    Mas em casa cuidarei de assim como você responder a todos =).

    Obrigada!!

    Curtir

Deixe uma resposta

