Feliz dia dos Pais…

Hoje é sexta-feira… mas nunca é cedo ou tarde demais para homenagear essa pessoa tão importante nas nossas vidas… afinal, se não fosse ele, você nem teria nascido.
Não estou falando do médico obstetra não, embora ele seja importante também… rs
Estou falando do Papai.
Infelizmente, o meu Pai já pegou o trem para a eternidade há mais de 18 anos!
Mas fica a lembrança…. dos momentos de emoção, carinho, ensinamentos… e dedicação.
Hoje eu aprendi o quanto um pai ama seus filhos… porque hoje eu sou pai!!

Feliz dia dos pais a todos os Papais (e àquelas mamães que fazem tão bem o papel de pai!)

Entre as portas do visível e do invisível , uma tênue barreira nos separa
da eternidade….

Alem da materialidade passageira das coisas (e tudo aqui é passageiro) fica o reino das coisas verdadeiras
que a gente carrega feito um tesouro no coração…

Laços  inquebráveis de um amor insuperável…
Ternuras profundas de uma amizade real…

Mãos que se selam como guardiãs na nossa caminhada…
Espiritos de luz  iluminando nosso coração…

Fantasmas familiares… como forças de proteção….

Aí … a gente vê que o tempo não vale nada…
O tempo é pó na estrada da evolução…”

9 comentários em “Feliz dia dos Pais…

  1. É muito importante pra um filho que o pai tenha devida atenção e amor.
    Mesmo que distante.
    E é muito importante pro pai que o filho carinhosamente retribua.

    =)

    Curtir

  2. de fato! por isso que eu ralo, ralo ralo, mas mesmo assim, tenho que ter um tempo mínimo (que poderia ser máximo) pra minha família…. hj eles são “crianças”… mas amanhã serão adultos… e só a presença, no dia a dia, pode dar a lembrança que eles terão amanhã…

    Aff… filosofei… mas foi de coração…rs

    Curtir

  3. Filosofias de pais! rs
    Se meu pai tivesse pensado assim quando se divorciou mesmo que o mínimo(pra ele) fosse o ‘Maximo'(pra nós) o percurso de 13 anos teria sido muito mas muuiiito diferente rs…

    Bom fim de semana pro pai, pra mae, pros filhos e especialmente pra vc e pra Sasha.
    haha

    Curtir

  4. Chovendo canivetes, pizza fria, cerveja quente, meninada gritando, microfonia,um monte de crianças cantando uma música que não entendi patavinas, e eu com os olhos cheios, segurando a garrafa com a foto da Luana, emocionado…

    Primeiro dia dos pais com a filhota na escola… Experiência transcedental.

    Abço!

    Curtir

Deixe uma resposta

