Games: Amy Winehouse ganha jogo online

Virou moda artistas participarem de games online. E, claro, uma das figuras mais polêmicas do momento não poderia ficar fora dessa. A mais nova personagem dos jogos online é a cantora britânica Amy Winehouse e sua ‘saga’ com as drogas e o marido preso, Blake Fielder-Civil. Em Scape From Hehab (algo como Escape do Centro de Reabilitação), a missão do jogador é fazer com que Winehouse derrote monstros e consiga libertar o marido da prisão. Detalhe: as armas da cantora são seringas e garrafas de bebida!

“O desastre chega e toda a cidade está em ruínas –incluindo a clínica de reabilitação em que Amy Winehouse está internada. Ela está bêbada, ela está drogada, ela está ‘na pegada”, diz a descrição do game.

Na realidade, o jogo foi desenvolvido para promover o filme “Disaster Movie”, que estréia nos Estados Unidos no dia 29 de agosto e foi produzida pela mesma equipe de “Todo Mundo em Pânico”.

O estilo de vida já havia sido mote para outra ação de “humor” (!) na internet. Um bolão virtual promete dar um iPod Touch para quem acertar a data de morte da cantora. A brincadeira macabra começou em dezembro do ano passado.

Para jogar  clique aqui, ou diga no, no, no….

N.E: Concordo plenamente com a Giovana do Blog do Barzinho: Amy Winehouse é a criatura martirizada da vez! … Eu gosto da Amy… além de Rehab tem muitas outras músicas legais. Se puder, ouça..

4 comentários em “Games: Amy Winehouse ganha jogo online

  1. oi turma da monica eu tenho 10 anos e queria que o mauricio coloquase a histiria em quadrinho da turma da monica jovem na internet aqui onde eu moro a reviste esta muito caro e eu ñ tenho condisoes de comprar a revista a 7 anos eu lenhno as histirias em quadrinho de vcs eu nunca demorava tanto pra comprar a revistinha minha familha esta desenpregada ou melhor minha mãe e meu pai porisso eles ñ podem comprar eu me mudei e agora aq em cordivil ficou mais dificio de compra as coisas porisso eu pesso mauricio por favor bota a histiria em quadrinho da turma da monica na internet BJKSSSSSSSSSSSS ADORO VC !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  2. oloa eu sou bruna e tenho 10 anos vim pedir pra vcs botaren a estoria em quadrinho da turma da monica jovem por q eu ñ tenho condisoes aq na minha cidade é tudo muito caro poriso porfavor toda produção bota maurisio ajuda eu adora a turma da monica bjkssssssssss adora monica a minha predileta,o cebolinha q agora é cebola,a magali q agora ñ é mais comilona como antes e o casção q agora gosta de bonho olha eu li na banca uma parte mais ñ pude acabar eu pedi minha mãe mais ela ñ tinha poriso por favor bote na internet asim fica melhor pra mim e pros outros bjksssss

    Curtir

Deixe uma resposta

