Existe uma teoria que prevê que a Terra é dominada por um “consórcio”, onde alguns governantes têem acordo com entidades extraterrestres, com o fim de ajuda mútua. A Terra serviria de palco para novos habitantes oriundos de experiencias hibridas entre humanos e extraterrestres, além dos sobreviventes de outro planeta que migrariam para cá, dada a provável destruição de seu habitat natural.

Os governos lucrariam durante muito tempo, pois a “invasão” se daria a longo prazo. Neste período, os avanços tecnológicos dados pelos alienígenas permitiriam curas para doenças, novas doenças, novos remédios, novas guerras, novas armas… e novos milhões arrecadados.

Além disso, o “consórcio” teria participação importante no novo planeta que estaria nascendo. A nova Terra, totalmente adaptada para receber seus novos habitantes. Com ar poluído, temperaturas altas e pouca água, seria o mundo ideal para os novos “terráqueos”.

Porém, existiria uma outra raça alienígena contra este processo. Eles garantem que podem ajudar a Terra a livrar-se do “consórcio” e de toda invasão programada para acontecer nos próximos anos.
Dizem-se irmãos e irmãs nossos, e que viriam para nos ajudar a combater a “mentira”e resgatar os princípios de amor e verdade.

Estaria então sendo dado início a uma Guerra Universal, onde o campo de batalha seria a Terra.
De um lado o “consórcio” governantes e aliens unidos para uma Nova Terra, e de outro, a “Federação da Luz”, entidades extraterrestres aliadas aos humanos para preservar o planeta tal como ele deveria ser.

Incrível, não? Bom roteiro de Ficção Científica.
Quer dizer…. será que é só um roteiro?

Segundo a australiana Blossom Goodchild, isto é mais do que verdade.
Ela teria “canalizado” uma mensagem extraterrestre que anuncia a presença de uma nave-mãe sobre algumas regiões não-especificadas da Terra no dia 14 de Outubro de 2008.

O anúncio “ditado” pelos seres cósmicos foi feito em 1º de agosto e enviado por e-mail pela australiana a 128 pessoas, segundo ela mesma. A notícia se espalhou pela Internet e logo foi postada em forma de vídeo no YouTube.
Veja:

Acreditar ou não no novo boato eletrônico fica a cargo do leitor. De qualquer forma, não há motivo para pânico: a mensagem fala em amor e garante as boas intenções de nossos vizinhos.

Via: Haznos/Terra/Web