Yahoo! inova com anúncios para competir com Google

Apenas um dia após o Instituto Norte-Americano Antitruste (AAI) declarar que há grandes chances de ocorrer a aprovação da parceria entre o Yahoo! e o Google, foi lançada uma atualização do sistema de anúncios online do Yahoo!.

A agência Associated Press afirma que a nova plataforma, chamada de “Apt from Yahoo”, é uma aposta da companhia para acirrar a competição com o Google, líder do mercado de publicidade na web. O sistema abrangerá, inicialmente, as parcerias do portal com jornais.

Sue Decker, presidente da companhia, disse que o recurso deve ajudar o Yahoo! a aumentar sua participação no mercado de exibição de anúncios.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s