Hmmm que meda!!!

jr

Pois é… Esta foto estava no portal globo.com.
Dada a manchete e a foto (que estampa essa face assustada do Junior), me questiono: O que o Juninho estava pensando nesse momento?

Sugestões:

1. Ainda bem que é só um minutinho… não suporto MU -LHE- RES!
2. Bem que podia ser o Brad Pitt!
3. Ai que saco! O que a gente não faz pra voltar a aparecer na mídia….
4. AI MEU PÉ SUA DOIDA! Acabei de fazer a unha!
5. Hmmm… Dá licença, mas preciso ir ao banheiro… Seres femininos me dão nauseas…
6. Uma loira dessas comigo… QUE MEDA!!! Pra que serve isso?
7. Ela está pegando nos meus peitinhos agora… espere só até eu colocar silicone de verdade!
8. Nem vem, Mona… eu gosto do mesmo que você!

E aí?
Tem alguma sugestão?
Comente..😉

6 comentários em “Hmmm que meda!!!

Deixe uma resposta

