Prêmio Dardos II – Meme

Dando continuidade ao Meme que a Gigia apresentou no blog dela, aqui vai meu post.
(Sim, gostei da brincadeira.. Gi, você me indicou para o prêmio, mas eu resolvi colocar o meme também… :D)

A brincadeira, consiste em escolher um artista e responder algumas perguntas sobre ele, com as próprias músicas dele. Muito interessante!

Esse deu trabalho, pois além de ser, na minha opinião, um dos maiores artistas (intérprete/cantor/performático), gravou centenas de músicas. Assim ficou mais difícil definí-lo.

Mas aí vai: Ney Matogrosso

nymtg

És homem ou mulher? Homem com H
Se descreva: Viajante
O que as pessoas acham de você? Calúnias 
Onde queria estar agora? Por debaixo dos Panos
Uma frase: Não existe pecado ao Sul do Equador
Como é sua vida? Sem medo de Assombração
Namorando, casado ou solteiro? Segredo
O que pedirias se tivesses um só desejo? O Som do Mundo

É isso aí.
Agora convido, por enquanto, os seguintes blogs para receber o prêmio e continuar a brincadeira:
Blog do Ghensev
Meio a Meio (Que está com novo layout e bem bacana!)

5 comentários em “Prêmio Dardos II – Meme

  1. Ohhhh My God…! É o Meio a Meio sendo convidado…!

    Ney é um mito…
    A musica Rosa de Hiroshima lembra minha infância, minha mãe vivia cantando…

    Vou providenciar a postagem!
    Obrigada! Pelo Convite e pelo Layout!=)

    Bjs..

    Curtir

  2. Sim… essa música é sensacional…
    Da época dos “Secos & Molhados” ainda..

    O layout ficou muito legal!
    Esse aqui muda em breve também…😉

    E não é só o meme não..
    Pode pegar o selo do Premio Dardos…!

    Bjs!

    Curtir

  3. O layout deu um trabalho danado!
    Eu trocava e destrocava, sumiram N coisas =S
    Mas estou recuperando aos poucos…

    Vi lá em cima a nova aparência do NaWeb, seguindo o tema atual.

    Cheguei a me cadastrar na WordPress com o mesmo nome do meu blog atual, só preciso ter tempo pra migrar e mudar definitivamente.
    dizem que a WordPress é bem mais facil de utilizar.
    Veremos =)

    Bjs

    Curtir

  4. Sei como é… eu trabalho com design e sempre mudo tudo, mesmo depois de aprovado… hehehe

    Aqui só mudei o topo.. uso um template, porque tive preguiça de fazer um layout de verdade…rs

    Mas ano que vem, vou mudar sim..! Já tenho o layout pronto… resta decifrar como mudar de template para layout próprio…

    Pelo que usei até agora, wordpress nunca deu problema.. Inclusive tem um painel de admin melhor do que os outros que conheço!

    Curtir

Deixe uma resposta

