Maysa: Capítulo de hoje – resumo

mysa

Vamos ao resumo do capítulo de hoje de Maysa:

Maysa canta
Maysa fuma
Maysa bebe
Maysa faz um escândalo
Maysa chora, lembrando de algum momento do passado
(não necessariamente nesta ordem!)

Pois é… assim foi desde o começo da microssérie da Globo.
E este resumo pode ser do capítulo de amanhã…. rs

Agora falando sério, embora o tema seja previsível (principalmente pra mim, que já conhecia a Maysa antes!), dou a mão à palmatória.

A Globo acertou ao encenar a vida de uma das maiores cantoras que o Brasil já teve.
Com seu temperamento explosivo, Maysa sempre esteve à frente de seu tempo. Certamente, uma homenagem justa, para uma das maiores estrelas deste país!

Fico com a opinião da amiga Angélica,(do blog ADM Minha Vida)  sobre a Maysa. E aguardo ansiosamente a estréia de Elis – eternamente, Elis regina, outra estrela que não poderia deixar de brilhar neste céu!
Apesar dos meus protestos contra a emissora, reconheço: Parabéns, Globo! Continue trazendo à tona os grandes momentos da história da música brasileira!

Ed

5 comentários em “Maysa: Capítulo de hoje – resumo

  1. Ah… Karise…
    Prometo para este final de semana (ou no mais tardar segunda-feira) o post sobre o “Vanilla Sky”…

    Como diz no trailer do filme:

    “Esqueça tudo o que você sabe…. e apenas abra seus olhos”
    😉

    bjs!

    Ed

    Curtir

  2. Tô contigo e não abro, Edson!

    Que pena que são raras em vezes em que a Globo coloca sua estrutura incrível a serviço de produções que realmente valem a pena!

    E, como musicista, nem é necessário dizer que aprovei demais a escolha da homenageada! :oD

    Maysa is punk rocker!

    PS: Edson, muito obrigada pelo comentário no Barzinho! :oD

    Adorei o layout novo!!

    Pode deixar que a frase vai constar quando houver um novo arsenal de “pérolas”, tá?

    Beijão!

    Curtir

  3. Edson,
    Sabe o que está me estressando? Ter que esperar BBB nº1000, hoje BBB e Globo Reporter, só pra assistir Maysa, a Globo não sabe o significado de respeito ao telespectador, isso me irrita, até porque ontem não consegui ficar acordada para assistir… peguei começado, mas fiquei muito P da vida qdo a Maysa largou o filho dela na Espanha(?) sem nem avisá-lo que voltaria ao Brasil… e o fato de ele ter uma recaída pelo Ronaldo…. (ah isso me irritou muito)… Mas irritações a parte… Vamos ao grand finale…
    Até mais…

    Curtir

  4. Angélica, eu também não acho justo essa mudança no horário da Maysa. A Globo sacaneou mesmo dessa vez, praticamente nos forçando a ver o “Big Babaca Brasil”. Ainda bem, que neste horário existe a Tv Cultura com algumas ótimas opções.

    E de fato, o sono tem sido um problemão pra mim..
    Já sobre o capítulo de ontem também fiquei P da vida!
    Foi uma choradeira generalizada em casa quando ela não quis levar o filho pra casa!Hehehe

    Fiquei sabendo que a minissérie teria 25 capítulos, mas a Globo resolveu cortar com medo de não emplacar a audiência. Em DVD , a série será completa.

    Vamos aguardar…

    beijo!

    Ed

    Curtir

  5. Gi,

    Eu tinha certeza que vc aprovaria a escolha da homenageada com a minissérie!
    Tenho ouvido seu trabalho e acompanhado seus posts… assim foi fácil deduzir…rs

    Parabéns pelo Blog do Barzinho! Sempre que posso comento lá!

    Bjs!

    Curtir

Deixe uma resposta

