Propaganda bacana

Se tem uma coisa que eu sinto falta na TV é das propagandas de cigarro.
Os comerciais do Hollywood (o sucesso!) eram muito bons. Traziam músicas que até hoje empolgam e cenários sensacionais, os do L&M com o Evandro Mesquita também (‘Te vejo na 66!’ – Alguém lembra disso? hehehe).

Mas, sem dúvida, as melhores produções eram dos comerciais do Carlton (um raro prazer). Música e imagens alinhadas. Confira:

Não estou defendendo o cigarro não, mas que as propagandas eram bacanas, isso sim! Acho até interessante que a TV não mostre mais o tabagismo como algo elegante e saudável. Isso influencia menos as pessoas.

Eu, por exemplo fumo bastante quando estou assistido Maysa, que não larga o cigarro nem pra tomar banho! …rs

Um comentário em “Propaganda bacana

Deixe uma resposta

