A magia acontece – Disney

Muitas mulheres sonham com aquele momento especial: o pedido de casamento. Já vi muita gente inovar…. Eu mesmo cheguei pra minha esposa (há 16 anos atrás) e disse:
– Quer mesmo… ficar comigo pra sempre?
Ela toda dócil:
– Hum hum… claro, meu amor…
E eu retruquei:
– Bom… então o problema é seu! Não diga que não te avisei.

Ela até hoje se arrepende de não ter me ouvido na época…
Mas isso é um detalhe.

Este comercial da Disney  é simplesmente sensacional.
Uma situação simples. Um encontro num restaurante… a mulher aguardando o pedido. Ela esperava um anel de noivado…. mas como se trata de Disney, a magia acontece.

E viva a nova Cinderela!

Já este outro comercial, me emocionou. A letra da música, no final, quando é revelada a identidade da criança diz: Sonhe, sonhe… e seu sonho se realizará!

Sim… a criança era Walt Disney, que desde pequeno, sonhava com um mundo de fantasias e personagens fantásticos.

Este último também emociona.
Afinal, onde tem criança… tem sensibilidade!

Disney é isso mesmo…!
Emoção e magia!

3 comentários em “A magia acontece – Disney

Deixe uma resposta

