Olha que Blog Maneiro

Opaaa! Mais um selo pra coleção (que está aumentando!). Dessa vez foi a nossa amiga Angélica, do ADM Minha vida, que indicou o NaWeb para receber o seguinte selo:

olhaqblogm

Agradeço muito a indicação! Valeu Angélica!!

Seguem as regras para retribuir e manter a coisa andando…

1. Exibir a imagem “olha que blog maneiro”
2. Postar o link do blog que  indicou
3. Indicar 10 blogs 
4. Avisar os indicados
5. Publicar as regras
6. Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras

Blog que me indicou :
ADM Minha Vida

Blogs que eu indico

Muitos dos que eu queria indicar já foram indicados por outros, portanto, faço uma menção honrosa aos blogs:  ADM Minha Vida, Blog do Barzinho e Frases Ilustradas.

Agora vamos à lista (disposta de forma aleatória, e não preferencial, mesmo porque, todos esses blogs são igualmente especiais!):

É isso aí!

Ed

2 comentários em “Olha que Blog Maneiro

Deixe uma resposta

