Déjà Vu

Eis que me deparo com essa notícia no portal Globo.com

cat1

De repente, lembrei da minha infância… e tive um Déjà Vu (aquela sensação de… ‘acho que já vi isso’).

cat22

“OOOOOEEEEEEEEHHHHH!”

Hehehe… Um episódio muito engraçado do Pica-Pau. Quem não se lembra das pessoinhas vestidas de capa de chuva amarela gritando “OOOEEEHHHHHHH! e levantando os braços cada vez que alguém descia pelas Cataratas do Niagara?

Ed

5 comentários em “Déjà Vu

  1. hehehehehehe…
    Nem lembrava desse episódio, mas assisti o videozinho e dei risada… como nos velhos e bons tempos…
    Ah, os anos 80!!!! Tempinhos deliciosos…

    Curtir

  2. Sabe o que é pior Edson, não foi apenas essa notícia que me fez lembrar um desenho… O caso do homem que caiu do helicóptero me fez lembrar de um episódio dos simpsons… até fiz um post no meu blog sobre isso…

    Té mais

    Curtir

Deixe uma resposta

