Vem aí o novo “Pesadelo”

De volta para o passado! Já está na internet o novo trailer de A Hora do Pesadelo, sucesso dos anos 80 e que agora ganha nova vida nos cinemas.

Jackie Earle Haley (o Rorschach de Watchmen) está no papel do assassino Freddy Krueger. O filme é dirigido por Samuel Bayer – conhecido por ter feito clipes do Metallica, Offspring, Smashing Pumpkins etc – e é, como Hollywood gosta de chamar, uma reimaginação da série de filmes que fez muito sucesso nos anos 80.

Freddy é uma espécie de monstro que caça adolescentes quando eles estão dormindo. Ele faz isso entrando em seus sonhos, assim, os jovens têm de se manter acordados o tempo todo. Mas como fazer isso?

O filme tem no elenco Rooney Mara, Kyle Gallner, Thomas Dekker, Kellan Lutz, Katie Cassidy, Connie Britton entre outros.

A estreia nos EUA em 30 de abril de 2010.

N.E: Eu acompanhei na época os primeiros “Hora do Pesadelo”.. Realmente, para a época, eram assustadores, principalmente os dois primeiros filmes da série.  Um deles, inclusive, tinha os 15 minutos finais em 3D, tecnologia emergente na década de 80.

Esta nova versão me chamou a atenção pela escolha do novo Freddy Krueger: Jackie Earle Haley (o Rorschach de Watchmen). Um ótimo ator, que com tons sombrios acrescenta ainda mais morbidez ao personagem.

Vale a pena aguardar.

Um comentário em “Vem aí o novo “Pesadelo”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s