O Cinema e sua fantástica Magia

Eu sou suspeito pra falar, pois sou incondicionalmente apaixonado por cinema.

Este video que achei no youtube, conseguiu em poucos minutos me emocionar, me fazer sorrir e chorar.
Com apenas alguns trechos dos filmes, e regado à trilha sonora origial, consegui me transpor à época de cada filme.
E o melhor: Me lembrei que assisti a todos os filmes deste video, e durante cada cena, conseguia me ver na época em que prestigiei estes clássicos.

Ou seja, me lembrei exatamente onde estava, com quem estava e que ano estava na ocasião em que vi estes filmes. Coisas de cinéfilo…

Um comentário em “O Cinema e sua fantástica Magia

Deixe uma resposta

