NOVO Site da Turma da Monica Jovem!

Atenção pessoal, atualização urgente!
Vocês que curtiram os posts especiais da Turma da Mônica Jovem, irão, com certeza curtir ainda mais esta novidade fresquinha que chegou da Panini para mim:

A revista da Turma da Mônica Jovem está de mudança. Mas ninguém precisa se preocupar! É que a Panini está criando a nova casa virtual para o mangá. O novo site está saindo do forno com um look todo diferente. Haverá novas áreas de informações sempre fresquinhas, novidades e curiosidades de cada edição, galeria de imagens, downloads, a participação do Mauricio de Sousa e o mais bacana: um grande espaço para interação dos fãs. Você poderá criar seu perfil, enviar fotos, vídeos, participar de enquetes, deixar recados a seus amigos e… será que estamos falando demais? Melhor guardar um pouco da expectativa para o lançamento que ocorrerá muito em breve: www.turmadamonicajovem.com.br

6 comentários em “NOVO Site da Turma da Monica Jovem!

  1. Olá! Caso queiram mais informações, estamos à disposição para bater papo aqui sobre esse lançamento.🙂

    Saudações,

    Equipe Panini

    Curtir

  2. EU ADORO A TURMA DA MONICA PRINSIPAUMENTE A JOVEM QUANDO EU VEJO UMA EU PESSO PARA MINHA MÃE
    COMPRAR EU ADORO O CEBOLINHA JOVEM ELE É O MAES BONITO DE TODOS CEBOLINHA EU NÃO GOSTO QUE A
    CHATA DA GORDA DA monica BATA NO CHARMOSO ESPETACULAR MAIOR MELHOR LINDOO BONITO FORTE E MUSCULOSO QUE SABE MAES DO A GORDUCHA DA MONICA COM A QUELE CHATO COELHO SAE PRA LA SUA CHATA
    O FORTE E MUSCULOSO E CEBOLINHA GENTE SE LIGA VOCEIS TEIQUE GOSTAR MAES FORTE MUSCULOSO CEBOLINHA CEBOLINHA CEBOLINHA CEBOLINHA 1000 VEZES A PALAVRA CEBOLINHA ADORO O MUSCULOSO CEBOLINHA

    Curtir

Deixe uma resposta

