Comunicação multidisciplinar aplicada aos Negócios

#Aª - NaWeb

17Comunicação multidisciplinar é quando as ações são praticadas em maior ou menor integração para melhor atender aos objetivos estabelecidos. É pensar em bloco. É multiplicar as possibilidades. São as técnicas empregadas em soluções para impulsionar vendas e a imagem da sua marca.

Marcas precisam ser construídas e ter valor agregado aos Negócios.

É preciso levar em consideração os diversos recursos existentes para uma comunicação efetiva e a sua aplicação, integrando ações, planos e estratégias.

Não basta ter um desenho bonito no seu logotipo. É preciso que sua imagem transpareça sua missão, suas metas, seu comprometimento com aquilo que empreende.

Comunicação Multidisciplinar, Marketing e Marketing Digital

Comunicação é uma engrenagem do marketing. Marketing é um conjunto de atividades para garantir que se realize a venda. Um integra o outro e, ambos, somados às demais atividades produtivas e de apoio da empresa, devem gerar negócios e lucro, obviamente.

A Comunicação Multidisciplinar abrange a…

Ver o post original 481 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s