Mamãe tigresa e seus porquinhos…

Num Zoológico na Califórnia, uma Tigresa deu cria a 3 filhotes que infelizmente não resistiram às complicações da ‘gravidez’ e morreram logo após o nascimento.

A Mãe-Tigresa depois de se recuperar do parto, começou a piorar seu estado de saúde, mesmo que fisicamente ela estivesse bem. Os veterinários sentiram que a perda da cria causou uma profunda depressão na tigresa.

Os médicos decidiram que se a tigresa adotasse a cria de uma outra mãe, talvez melhoraria.  Após checarem  vários zoológicos pelo país, tiveram a triste noticia de que não havia nenhuma cria de órfãos tigrinhos na mesma idade para levar para a mãe tigresa.

Os veterinários então decidiram tentar algo inusitado. Às vezes a mãe de uma espécie cuida dos filhotes de uma diferente espécie.
Os únicos órfãos que puderam ser encontrados rapidamente foram as crias de uma leitoa. Os funcionários do Zoológico e os veterinários  revestiram os porquinhos com pele de tigre e colocaram os bichinhos ao redor da tigresa…..

O que aconteceu?
Eles viraram uma família…..ou um belo almoço?

tigre

Enquanto isso, os seres humanos não se entendem…
A natureza deu o exemplo…

Recebi por e-mail

5 comentários em “Mamãe tigresa e seus porquinhos…

  1. Aiiiii
    que coisinha mais linda!!!!

    Os bichos já passaram à nossa frente faz tempo quanto aos cuidados maternos… Vê lá se algum bicho jogou seus filhos no lixo (ou algo pior)… pelo contrário cuidam até dos filhos de outros bichos e o que é melhor, de outras espécies!!!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s